
O teatro em ínumeros modos, retrata uma forma da própria vida de muitas pessoas. Por meio de sátiras e falas bastante expressivas, consegue transmitir de modo dramático ou por comédia alguns problemas da vida real.
ENTREVISTA AQUI!
Leiga: Leila Amorim.
1-O que você acha do teatro nas praças?
R: Acho que foi uma boa idéia de aproximar o público ao teatro, porque muitas vezes não há condições de se ir a um teatro ou mesmo desinteresse por ser ignorante no assunto, e na praça todos as pessoas sem restrições “participam” daquele momento mágico, que se chama teatro.
2- O que você acha da idéia do teatro ir ao público em vez do público ir ao teatro?
R- Acho que foi uma boa idéia, porque assim pode se ter mais interesse a ir ao teatro, mas não que isso deva ser empregado nas cidades, pois só deve ser um chamado ao público, porque assim não teria o porque de se ter teatros com toda estrutura necessária para se fazer o grande e verdadeiro espetáculo, porque lá dentro tudo é muito mais especial.
3-O que você acha do teatro no circo? R- Acho que é mais uma arte que deve ser cada vez mais implantada no circo, pois fica ainda mais excitante e alegre e chama mais o público, sendo uma coisa nova que deve fazer muito sucesso se for investida futuramente.
4-Você já ouviu falar do curto-circuito? R- Já sim, mas só por alto! Nunca entrei em detalhes sobre tal, pelo que soube é um movimento de teatro empregado em praças, na cidade de Cuiabá.
Teatrólogos: Entrevista com a Cia Arte Negus.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=w7H2BDYT9RU
Nenhum comentário:
Postar um comentário